PayZen ganha sistema de BackOffice

| 24/10/2013 - 07:51 AM | Comentários (0)

card

© Gina Sanders – Fotolia.com

O gateway de pagamento on-line PayZen, da Lyra Network, empresa especializada na transmissão de dados para transações eletrônicas, lançou um BackOffice visando facilitar as operações dos lojistas. A interface permite que os gestores de lojas monitorem e gerenciem em tempo real todas as operações de pagamento processadas através do site.

“O BackOffice é o principal diferencial do PayZen, pela riqueza das funcionalidades que providencia e sua usabilidade única, com customização de relatórios e interface amigável. Assim, facilita a leitura e a tomada de decisão em função do perfil de usuário e da compra”, afirma Jerome Pays, diretor de e-commerce da Lyra Network.

Além disso, o BackOffice da Payzen também oferece ao lojista virtual 60 dados que são criptografados na transação, que podem auxiliar a retomada das compras inicialmente negadas. “Tornamos possível que o e-commerce entenda o porque a compra foi recusada e tenha eficiência para retomar, sem perder a oportunidade”, completa Pays.

Tags: , , ,

Categoria: Lançamentos

Sobre E-Commerce News: Fundado no ano de 2009, o E-Commerce News é um site projetado para profissionais de todas as áreas, interessados nos mais recentes conteúdos sobre o e-commerce no Brasil e no mundo. Ver mais artigos deste autor.

  • Todos Fornecedores
  • Plataformas
    • Gestão de Anúncios
    • Atendimento ao Cliente
    • E-Mail Marketing
    • Sistema de ERP
    • Pagamento Online
    • Plataforma de E-Commerce
    • Precificação Dinâmica
  • Serviços
    • Escola Espelicializada
    • Agência Especializada
 
 

Comente esta Matéria




Para incluir uma imagem ao lado do seu comentário, registre-se em Gravatar.