Peixe Urbano investe na categoria de turismo e amplia o time com novas contratações
Em fase de expansão após ser adquirido pelo gigante chinês Baidu, o Peixe Urbano, plataforma de e-commerce local, está apostando no desenvolvimento da categoria de turismo e realizando investimentos para incorporar novos profissionais à equipe e buscar mais qualidade e variedade nos pacotes de viagens com foco em destinos nacionais.
O novo Coordenador de Turismo é Fabiano Motta, ex-Gerente Comercial do Hotel Urbano, onde trabalhou desde janeiro de 2012. Fabiano chega ao Peixe Urbano para liderar e desenvolver a categoria de Turismo, tendo pela frente o desafio de crescer em 200% as vendas do setor em 2015.
Junto com Fabiano, outros profissionais do mercado foram somados à equipe, incluindo contratações estratégicas como as de Daniel Araújo e Evelyn Wilson. Daniel, com mais de 11 anos de experiência em multinacionais de médio e grande porte como Marsans, Hotel Urbano, Groupon e Decolar.com, integra o time do Peixe Urbano como novo Key Account de Operadoras de Turismo; e Evelyn Wilson, ex-hoteleira da rede BHG e ex-coordenadora comercial do Hotel Urbano, é a nova Key Account de Resorts e Redes Hoteleiras. Compõem ainda a equipe os Executivos de ContasRafael Bastos, também ex-Hotel Urbano, e Marcelo Barros, ex-Marsans Viagens e CVC Viagens.
“A expectativa na categoria de Turismo é de 25% de aumento das vendas ao mês, e para isso ampliamos a nossa equipe comercial e realizamos investimentos para melhor atender as buscas e preferências do nosso usuário. Com a alta do dólar, a procura por viagens domésticas e para países da América do Sul tem crescido e agora, com todos os novos reforços à equipe, vamos ampliar ainda mais o leque destas opções” diz Ilson Bressan, Diretor Comercial do Peixe Urbano.
Desde sua criação em 2010, o Peixe Urbano já publicou mais de 150 mil ofertas, que juntas geraram cerca de 30 milhões de cupons vendidos e mais de R$3 bilhões em economia para os consumidores. Hoje, com aproximadamente 25 milhões de usuários cadastrados e mais de 5 mil ofertas no ar, a empresa funciona como um canal importante de marketing e vendas para empresas de diversos setores, incluindo centenas de parceiros do segmento de viagens e turismo, como operadoras, grupos hoteleiros, resorts e pousadas em todo o país.
Categoria: Lançamentos