Vendas do Peixe Urbano duplicam em 2015
Este ano certamente será lembrado como um ano de crise aguda na economia e na política brasileira. Entretanto, em toda crise existem oportunidades, e prova disso é o descolamento do mercado de internet e tecnologia, que continuou crescendo de forma constante ao longo do ano, e especificamente o segmento de e-commerce local, no qual o Peixe Urbano atua. Em 2015, a plataforma de ofertas locais, já registrou crescimento de 100% na evolução das vendas, ainda com algumas semanas para o final do ano, confirmando seu melhor desempenho anual desde que a empresa foi lançada, em 2010.
“Tivemos um ano excepcional em termos de crescimento, tanto de participação de mercado quanto de expansão do mercado como um todo, consolidando o Peixe Urbano como a empresa líder em nosso setor e uma importante plataforma que gera oportunidades, seja para os consumidores como para as empresas parceiras”, diz Alex Tabor, Co-Fundador e CEO do Peixe Urbano. “Em 2016, continuaremos melhorando a experiência dos nossos usuários, especialmente pelo canal mobile, e afirmando o Peixe Urbano como um relevante pilar de rentabilidade para empresas de diferentes segmentos”, completa o executivo.
Para ilustrar o impacto que o Peixe Urbano teve no mercado brasileiro em 2015, confira abaixo algumas curiosidades sobre os itens mais vendidos pela plataforma ao longo do ano:
- Foram aproximadamente 23,2 milhões de fotos reveladas com ofertas do Peixe Urbano;
- Cerca de 700 mil ingressos de cinema vendidos através da plataforma;
- 500 mil entradas para parques de diversão;
- Já no quesito restaurantes, os campeões de vendas foram as churrascarias, com aproximadamente 800 mil cupons vendidos, seguido por pizzarias, restaurantes brasileiros e depois japoneses;
E quanto aos destinos preferidos, Caldas Novas, Goiás figura no topo da lista, com quase 5 mil pacotes adquiridos até hoje em 2015, seguido por destinos no Sul do país, como Balneário Camboriú/SC, Serra Gaúcha/RS e Foz do Iguaçu/RS, e em quinto lugar, Pipa no Rio Grande do Norte
Categoria: Balanços