Peixe Urbano lança sessão exclusiva para ofertas de turismo
O Peixe Urbano lançou nesta segunda-feira (17/09) uma sessão especial para comercializar ofertas de viagens e lazer. A companhia espera resultados positivos com o lançamento da novidade, pois o turismo é uma das categorias que mais cresce no e-commerce brasileiro.
“Esta é uma categoria que tem sido cada vez mais demandada por nossos usuários. Visando trazer mais variedade e mais facilidade ao Cardume na hora de planejar as próximas férias ou final de semana, criamos uma página inteira só com ofertas de turismo nacional e internacional”, diz Alexandre Ferraz, Diretor de Marketing e Vendas do Peixe Urbano.
Segundo pesquisa feita em agosto pela comScore, mais de 16 milhões de brasileiros visitaram sites de ofertas de viagens em julho deste ano, incremento de 18% em relação ao mesmo período do ano anterior. Enquanto isso, um relatório da ABAV (Associação Brasileira de Agências de Viagens) aponta que o segmento deve crescer entre 9% a 12% este ano.
Recentemente, o Peixe Urbano lançou uma campanha também voltada para o mercado de turismo. Para todos aqueles que comprarem uma oferta com valor acima de R$ 25, sinalizada com selo da campanha, o site dará um voucher de R$50 ou de R$100 para ser utilizado na compra de passagens aéreas da Azul.
Categoria: Lançamentos