Posthaus cria site para a Black Friday
O Portal Posthaus, um dos maiores do segmento de moda no Brasil, lançou uma página especial para a Black Friday Brasil: www.posthaus.com.br/black-friday-brasil. No Portal os consumidores podem se cadastrar para receber informações e novidades em primeira mão e conferir todas as ofertas para a data.
Ao todo serão mais de 5 mil itens de produtos e descontos que podem chegar a até 80%. Além disso o Portal oferecerá mais dias de promoção com a ação iniciando às 20h de amanhã, terça-feira (24/11) e seguindo até a sexta-feira (27/11). O objetivo do Posthaus é superar os 200 mil itens comercializados na última edição da ação.
Para a ação o Posthaus negociou com fornecedores, seleciona produtos especiais e oferecerá descontos diferenciados e vantagem de frete. Também serão ofertados pacotes de vantagens exclusivas para os clientes ativos. “O planejamento para a Black Friday começou muito cedo. Além dos grandes descontos e vantagens, reforçamos estoques e investimos na capacitação do setor logístico e do call-center”, afirma o Gerente de e-commerce do Posthaus, Thiago Fernando de Zutter.
Categoria: Lançamentos