Presidente da ABComm lança livro sobre turismo online
Maurício Salvador, presidente da ABComm (Associação Brasileira de Comércio Eletrônico), assinou ao lado de seu irmão Paulo Salvador, um dos profissionais mais reconhecidos no segmento de turismo online, uma nova obra voltada para este nicho de mercado. O livro “Viagens online: estratégias e oportunidades de negócio” traz oportunidades e tendências desta área em ascensão no e-commerce nacional.
“Procuramos desvendar as oportunidades desse imenso mercado por meio de doze etapas simples e diretas, que mesclam a experiência de quinze anos no varejo online com a expertise que um profissional como o Paulo tem no mundo das viagens”, comenta Maurício Salvador.
“A indústria de viagens online movimentou mais de US$ 1,5 trilhão somente em 2015. Países emergentes, como o Brasil, são um dos motores desse crescimento. Porém, ainda falta mão de obra qualificada e queremos desvendar esse tema e deixa-lo acessível aos interessados”, complementa Paulo.
Editado pela ComSchool, escola de e-commerce, o livro possui 112 páginas e custa R$ 37 em sua versão física e R$ 9,90 no e-book.
Categoria: Lançamentos