ComSchool lança curso de Gestão e Estratégias em Turismo na Internet
Compras de viagens e turismo Online geram o maior volume de negócios na Internet mundial movimentando mais de 400 Bilhões de dólares de transações. Atualmente mais de dois terços das viagens são compradas pela Internet. Consumidores de todo planeta acessam a web para se informar, comprar e compartilhar experiências de viagem.
Grandes grupos mundiais faturam bilhões e a cada dia surgem inúmeras pequenas empresas para impulsionar esse mercado.
O curso de Gestão e Estratégias em Turismo na Internet da ComSchool conta com professores e executivos com expertise reconhecida no Brasil e no Exterior. Paulo Salvador, Executivo internacional baseado na Europa, Augusto Rocha, Sócio da Pmweb Responsys e Silvia Belluzzo, Head de e-commerce na HP são alguns dos professores confirmados.
“A copa do mundo e os jogos olímpicos aumentaram a visibilidade internacional do Brasil. Isso é excelente tanto para o incremento das viagens online quanto para a chegada de novos investimentos. E atrás das oportunidades existe sempre a busca de profissionais treinados e capacitados” Afirma Paulo Salvador, Curador do Curso, que virá ao Brasil como professor convidado.
O público-alvo são executivos da indústria de Turismo, Hotelaria e Agências de Viagem, Receptivos, Congressos e incentivos, além de empreendedores, estudantes e profissionais de qualquer área do conhecimento interessados em adquirir habilidades em Gestão e Estratégias em Turismo na Internet.
O curso de Gestão e Estratégias em Turismo na Internet tem 32 horas de duração e pode ser feito presencialmente, na sede da ComSchool em São Paulo ou à distância, pela modalidade Online ao Vivo. O valor do investimento para matrículas antecipadas é a partir de R$ 1.350,00 e pode ser pago em até 10 vezes no cartão de crédito.
Para inscrições e mais informações acesse: http://socia.is/turismo
Categoria: Lançamentos