VTEX realiza maratona durante a madrugada no Black Friday
Para garantir que os sites de seus clientes se mantenham no ar durante a Black Friday, a VTEX, empresa especializada em tecnologia para varejo online, realizará, uma maratona durante toda madrugada do dia 28 de novembro. Mais de 100 funcionários, de diversas áreas da empresa, nos escritórios do Rio de Janeiro e de São Paulo, estarão focados para oferecer a melhor experiência para os clientes, já que a instabilidade dos sites sempre é um dos problemas enfrentados pelos consumidores nessa data.
Com mais de 600 clientes em seu portfólio, a companhia irá se manter full time para possibilitar qualidade tecnológica adequada ao fluxo de consumidores que realizarão transações durante as 24 horas. Essa é a terceira vez que a empresa realiza essa ação, tendo obtido muito sucesso nas edições anteriores, garantindo que as lojas permanecessem no ar durante toda a sexta-feira. Entre os varejistas que utilizam a plataforma VTEX, estão Boticário, Whirpool, Polishop, Tim e Loreal.
“A expectativa da companhia é bater a marca dos 300 mil pedidos. Isso mostra como o mercado investe na data e quanto os consumidores aguardam por ela. Manter nossos clientes online e sem problemas é a missão de todos os dias, com maior atenção na Black Friday”, comenta Geraldo Thomaz, cofundador da VTEX.
A tecnologia SaaS – Software as a Service – permite aos clientes que se preocupem com os outros pilares de uma operação de e-commerce e deixem a tecnologia por conta da VTEX. Com uma solução on-demand, que utiliza tecnologia elastic cloud, a empresa atinge um alto poder de escalabilidade e permite que os clientes façam grandes investimentos em marketing sem se preocuparem com a qualidade da loja virtual.
Categoria: Lançamentos