AD.Dialeto contrata especialista em varejo para diretor de criação
O grupo AD.Dialeto, agência digital full-service especializada em e-commerce, anuncia a contratação de Roberto Cardoso Junior como novo diretor de criação.
Especialista em varejo e com atuação em agências como JWT Thompson, Africa e Y&R, o executivo chega ao Grupo com o objetivo de desenvolver campanhas digitais para o comércio em sintonia com o trabalho de performance que já é realizado pela agência, que conquistou crescimento médio de faturamento de 61,4% no e-commerce de seus clientes em 2012. “A chegada do Roberto nos garante mais um diferencial competitivo”, explica o CEO Leo Cid Ferreira. “Estamos aptos a criar, executar e ‘performar’ qualquer campanha digital, gerando ainda mais resultados para os nossos clientes”, completa.
Em seus mais de 20 anos de experiência no mercado, Roberto Cardoso traz na bagagem a criação de campanhas para as Lojas Pernambucanas, Casas Bahia, Walmart, Redecard, Vivo, Folha de São Paulo, JHSF, Mitsubishi, TAM, Bradesco e Telefonica, entre outras.
Categoria: Parcerias