Ri Happy anuncia investimento de 15 milhões em e-commerce
A Ri Happy anunciou na manhã desta quinta (6) um investimento de 15 milhões em sua operação on-line, a qual representa hoje 5% de toda a receita da companhia.
Segundo a varejista, o montante será investido na expansão das vendas on-line, prevendo para este ano, um volume de pedidos quatro vezes superior em relação a 2012.
Para atingir sua meta, a empresa criou um projeto para o e-commerce bastante ambicioso, visando criar um modelo de integração de todas as possíveis plataformas de contato com o cliente: site, lojas, celular, redes sociais e jogos. “Ter esses cinco canais de relacionamento com o cliente é o diferencial do e-commerce da Ri Happy. A empresa trabalha com um modelo de atendimento personalizado, as pessoas são treinadas para evitar qualquer tipo de robotização”, afirma Roberto Wajnsztok diretor de e-commerce da Ri Happy.
O site da PBKIDS, adquirida pela Ri Happy em março de 2012, também está passando por uma reformulação e foi relançado em maio. Agora possui um filtro inteligente de produtos, além de uma exploração do mundo dos personagens infantis e aumento do número de vídeos disponíveis.
Com as duas marcas, Ri Happy e PBKIDS, o grupo agora conta com um sortimento superior a 30 mil produtos, o que coloca a empresa entre as 10 brasileiras com maior número de skus.
Categoria: Lançamentos