Avaya avança em sua parceria com a TeleOne e reforça estratégia de Midmarket
Tendo a expansão da sua atuação no Midmarket como um dos principais pilares da sua estratégia de crescimento, a Avaya, fornecedora global de software de comunicação, colaboração e serviços para empresas, reforçou sua parceria com a TeleOne, companhia especializada em serviços de TI e Telecom para pequenas e médias.
Como parceiro de destaque da Avaya para o setor, a TeleOne oferece para os seus clientes – uma base de cerca de 200 empresas, distribuídas por todo o Brasil – o portfólio completo de Customer Engagement da Avaya especialmente desenvolvido para esse mercado, que contempla soluções como IP Office, Scopia, entre outras. Entre os mercados foco da TeleOne estão, principalmente, varejo e setor público.
Para Marco Bianco, diretor Comercial da TeleOne, um dos grandes diferenciais das soluções de Midmarket da companhia é a sua alta escalabilidade, que acelera e suporta o crescimento de seus clientes. “O mercado das pequenas e médias está aquecido, essas empresas querem aumentar sua produtividade e entregar valor para os clientes e, para isso, precisam de soluções que acompanhem sua expansão. O IP Office, por exemplo, é uma plataforma que tem grande aderência nesse cenário – pois atende companhias que vão de 32 até 2.500 usuários – permite essa mobilidade e protege o investimento que já foi realizado”.
Além da forte atuação no pré-vendas, a TeleOne também oferece serviços de treinamento e suporte. De acordo com Bianco, esse acompanhamento do cliente após a finalização do projeto é um dos principais responsáveis pela adoção eficiente das tecnologias. “Independentemente do porte, toda empresa precisa de soluções que gerem engajamento entre seus clientes e times. Os usuários já estão acostumados com essa experiência e demandam da corporação plataformas modernas, móveis e inovadoras. Porém, se a companhia apenas implementar as ferramentas mas não criar uma cultura de utilização, nem todos os recursos serão plenamente usados. Para evitar que aconteça esse gap, o treinamento é fundamental”.
O avanço da parceria da Avaya com a TeleOne está em linha com a estratégia global da empresa, de oferecer soluções cada vez mais eficientes para o mercados das pequenas e médias. “A TeleOne é especializada nesse segmento, por isso é muito natural que a Avaya busque estreitar a parceria. Temos um portfólio amplo e altamente aderente para o MidMarket, com ofertas na nuvem, variados modelos de negócio e preços competitivos. A união da nossa expertise em soluções de engajamento com o conhecimento da TeleOne faz com que o cliente tenha acesso a projetos de alta qualidade e especialmente desenhado para as suas necessidades”, finaliza Márcia Golfetti, diretora de Canais da Avaya Brasil.
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