Vizury aprimora tecnologia de retargeting Webconvert
Após o aporte de investimentos da Intel Capital, a Vizury, empresa indiana especializada em Behavioral Retargeting e Anúncios Dinâmicos, acaba de implementar nova camada de tecnologia, chamada LRE, para aprimoramento da solução Retargeting WebConvert.
“Com o novo layer LRE conseguimos criar micro segmentos automatizados”, explica Patricia Lorenzino, Head Business Development da Vizury para Brasil e América Latina. Ou seja, de forma automática, o algorítimo da Vizury, cria mais de 150 clusters diferentes, proporcionando melhor resultado de Real Time Bidding e conversões.
A Vizury também anunciou a conquista da conta da E2E, que gerencia marcas como Colcci, Sommer e Coca-Cola. A partir de agora, a empresa apoiará a estratégia de retargeting dessas marcas, além de viabilizar a entrega de campanhas integradas com o plano de comunicação delas.
Criada na Índia em 2008, a Vizury chegou ao Brasil em 2012 e possui operações na Ásia, Oceania e América do Sul. Entre seus principais clientes estão grandes empresas de comércio eletrônico como Hoteis.com, Linio, Netshoes, Fastshop, Adidas, Viajanet, Netfarma entre outros. O faturamento da empresa no Brasil em 2013 foi de R$ 70 milhões.
Categoria: Lançamentos