MercadoPago contrata nova head de Marketing
O MercadoPago, facilitador de pagamentos online, divulgou que está com uma nova executiva à frente de seu departamento de marketing. Celina Styne Ma, graduada em Engenharia de Produção pela USP, é a mais nova head de marketing da empresa.
A executiva chega ao MercadoPago com a responsabilidade de manter o crescimento dos últimos anos, quando a empresa obteve mais de 150 mil lojas virtuais ativas: “Minha missão é promover e fortalecer ainda mais as parcerias com pequenos, médios e grandes varejistas de e-commerce do país através de ações de marketing”, acrescenta.
Styne já passou por companhias como MasterCard, Monitor Group e Rocket Internet, uma das maiores incubadores de sites do mundo inteiro. Além da graduação em engenharia, a executiva possui MBA em Marketing pela The Wharton School e mestrado em Estudos Internacionais pela The Lauder Institute, ambas da Universidade da Pensilvânia.
Com mais de 103,7 milhões de usuários certificados em sua plataforma, o MercadoPago é responsável por mais de 10% de todo o volume de pagamentos das operações de e-commerce no Brasil. Em 2013, a empresa movimentou US$ 2,5 bilhões em transações de comércio eletrônico, montante 40% superior ao US$ 1,8 bilhão de 2012.
Categoria: Parcerias