MercadoPago lança nova marca
O MercadoPago anunciou nesta quarta (26) o lançamento de sua nova marca. A plataforma, que registrou 6,7 milhões de transações no primeiro trimestre de 2013, agora apresenta ao mercado sua nova imagem alinhada com a identidade visual da companhia.
“Estamos satisfeitos com a nova plataforma do MercadoPago, que acompanha o crescimento e evolução do comércio eletrônico na região. A nova identidade transmite atributos como segurança, confiança e nossa experiência de nove anos em gestão de pagamentos na internet brasileira”, ressalta Marcelo Coelho, diretor do MercadoPago.
Com um volume total de pagamentos de US$500 milhões no primeiro trimestre de 2013, o MercadoPago enfatiza que possui certificação PCI-DSS (mais alto padrão de segurança de sados da indústria de Cartões de Pagamento): selo concedido à adoção de políticas e procedimentos voltados à segurança de dados de cartão de crédito.
Atualmente, a solução da companhia está disponível para mais de 100 mil lojistas online e de 86 milhões de compradores registrados. “Cada dia mais clientes escolhem o MercadoPago buscando uma forma mais simples e segura de fazer seus pagamentos online. Sabemos que a nova marca estará ainda mais presente no momento de decisão por nosso meio de pagamento, potencializando a adoção do MercadoPago por mais compradores e vendedores no Brasil”, comemora Coelho.
Categoria: Lançamentos