Pontofrio.com reforça atuação em educação em parceria com método de idiomas Rosetta Stone
A Rosetta Stone – empresa de soluções tecnológicas para educação, com usuários em mais de 150 países – iniciou a venda de seu método online de idiomas no Pontofrio.com. Esse será o primeiro varejista no País a comercializar a premiada metodologia de ensino de línguas da companhia.
“Concluímos que seria muito bom para a meta da Rosetta Stone de ampliar sua base de consumidores no Brasil contar como o Pontofrio.com como parceiro. Nos interessamos especialmente pelo alto padrão de serviços que essa loja online oferece a seus clientes. Buscávamos uma parceria que pudesse proporcionar uma excelente experiência de compra para nosso público no País”, afirmou a gerente de Desenvolvimento de Negócios da Rosetta Stone para o Brasil, Magalie Belmo.
Segundo a executiva, uma vez que o download é imediato, o consumidor que adquirir logo o produto pode garantir o método de ensino online de idiomas da Rosetta Stone já com o intuito de por em prática umas das mais clássicas resoluções de ano novo, que é aprender uma nova língua, bem como para aproveitar o período de volta às aulas. “As vendas estão seguindo muito bem”, afirmou.
O produto comercializado pela loja online do Pontofrio.com é o Curso Completo Download Rosetta Stone, para ensino de mais de 20 línguas, incluindo inglês, espanhol, francês e alemão. A metodologia proprietária da Rosetta Stone é inspirada na maneira como se aprende a língua materna, por meio de associações de sons e imagens, sem traduções ou memorização. O software ainda reconhece e analisa a pronúncia, por meio de tecnologia de ativação de fala também própria, fornecendo um feedback instantâneo ao aluno. Dessa forma, o usuário é motivado o tempo todo a melhorar seu desempenho, como em um jogo.
“O Pontofrio.com é reconhecido pela inovação. A parceria com a Rosetta Stone, pioneira do ensino de idiomas em plataformas digitais, é mais uma novidade que a empresa traz aos seus clientes, com o objetivo de ter um portfólio de produtos e serviços ainda mais completo”, informa Vicente Rezende, CMO da Cnova no Brasil.
Categoria: Parcerias