Consumidor pode economizar até 40% nas férias de julho

| 25/06/2014 - 08:09 AM | Comentários (0)

passagens-aereas

Que julho é mês de viajar com a família e aproveitar as férias, todos já sabem, mas o que muita gente não identificou é que, neste ano, os preços das viagens para o período estão mais baixos.

A questão é que a Copa do Mundo em junho causou um efeito colateral nos preços das viagens nacionais e internacionais com embarques em julho, que despencaram e estão até 40% mais em conta que em relação às férias de 2013.

Isso se deve ao “pé no freio” dos consumidores, que pensaram duas vezes antes de comprar suas viagens, diante dos altos preços encontrados no começo do ano. Com as vendas em baixa, a hotelaria e as companhias aéreas estão barateando seus preços, impactando diretamente nos custos dos pacotes e, consequentemente, gerado economia para compras de última hora.

“As oportunidades de viajar nesse período ficaram ainda mais vantajosas para os turistas brasileiros que, em sua maioria, costuma comprar em cima da hora, e diante do cenário atual, contará com uma extensa cartela de opções com os operadores e agentes de viagem”, afirma Marco Ferraz, Presidente da Braztoa (Associação Brasileira das Operadoras de Turismo – cujos associados são responsáveis por estimados 90% dos pacotes turísticos comercializados no Brasil).

Entre as opções, existem roteiros para quem quer agito ou sossego, com viagens rumo às praias, montanhas, metrópoles ou para o campo.

Tags: , ,

Categoria: Pesquisas

Sobre E-Commerce News: Fundado no ano de 2009, o E-Commerce News é um site projetado para profissionais de todas as áreas, interessados nos mais recentes conteúdos sobre o e-commerce no Brasil e no mundo. Ver mais artigos deste autor.

Comente esta Matéria




Para incluir uma imagem ao lado do seu comentário, registre-se em Gravatar.