Twitter é a rede social mais utilizada pelas pequenas empresas

| 07/02/2011 - 17:57 PM | Comentários (1)

De acordo com um estudo elaborado pela Post Ling, uma empresa de consultoria em mídias sociais, revelou que com 78% o Twitter é a rede social mais utilizada pelas pequenas empresas norte-americanas como canal de comunicação em mídias sociais. O Facebook aparece logo em seguida com 75%, seguido pelo LinkedIn, 30%, WordPress, 22%, Flickr, 13%, Tumblr, 11%, e em último lugar da lista aparece a plataforma para blogs de propriedade do Google, o Blogger, com 10% do total.

A Post Ling ainda revela que o sucesso do Twitter e Facebook com as empresas de pequeno porte está na facilitade em utilizar a plataforma, permitindo a comunicação através de textos curtos, e economizando o tempo dos profissionais, além de serem as plataformas mais populares do momento.

Confira o infográfico abaixo desenvolvido pela Post Ling:

Tags: , ,

Categoria: Pesquisas

Sobre E-Commerce News: Fundado no ano de 2009, o E-Commerce News é um site projetado para profissionais de todas as áreas, interessados nos mais recentes conteúdos sobre o e-commerce no Brasil e no mundo. Ver mais artigos deste autor.

Comentário (1)

Trackback URL | Comentários RSS Feed

  1. Guilherme Carreri disse:

    Isto sem dizer na facilidade de disseminar as informações!
    Vamos acompanhar se a Mídia Blaving, que é uma mídia de comunicação sonora irá despontar entre estas poderosas ferramentas.

Comente esta Matéria




Para incluir uma imagem ao lado do seu comentário, registre-se em Gravatar.