Rede social revela hábitos de seus usuários

| 12/05/2010 - 03:27 AM | Comentários (0)

Pesquisa realizada pela rede social especializada em moda byMK, com seus usuários, revelou que Orkut, Facebook e Twitter são as plataformas mais usadas para interação online.

Dos entrevistados, 85% usam o Orkut, 48% participam do Twitter e 42% do Facebook. Além disso, o e-mail e as mensagens instantâneas (IM) são usadas várias vezes ao dia por 56% dos respondentes.

A web 2.0, de acordo com o estudo, ocupa a maior parte do tempo dos usuários conectados, com 60% dos entrevistados afirmando utilizar as redes sociais diariamente.

A pesquisa foi realizada no site (www.bymk.com.br, num universo de 400 mil usuários, com 1.193 respostas. Do público participante, 97% são mulheres e a maioria das pessoas que responderam às perguntas tem entre 20 e 40 anos, com 80% pertencendo a classe AB.

Tags: , ,

Categoria: Notícias, Pesquisas

Sobre E-Commerce News: Fundado no ano de 2009, o E-Commerce News é um site projetado para profissionais de todas as áreas, interessados nos mais recentes conteúdos sobre o e-commerce no Brasil e no mundo. Ver mais artigos deste autor.

Comente esta Matéria




Para incluir uma imagem ao lado do seu comentário, registre-se em Gravatar.