Walmart e o seu e-commerce sustentável

| 22/07/2010 - 16:22 PM | Comentários (0)

O Walmart Brasil promove em todas as suas unidades no País – na Bahia nas lojas Bompreço, Hiper Bompreço, Todo Dia, Maxxi Atacado e Sam’s Club -, o Mês da Terra, uma campanha em prol de consumidores mais conscientes sobre seu papel na conservação do planeta.  Durante todo este mês de julho, produtos com diferenciais em sustentabilidade ganham lugar especial e comunicação diferenciada nas lojas.

Ao todo, a campanha envolve mais de 60 itens, desenvolvidos em parceria com os 20 principais fornecedores da rede, de maneira a minimizar seu impacto no meio ambiente, sem custar mais por isso. Os itens têm, no máximo, o mesmo preço do similar. Grande parte têm preços menores. “Esse é um bom exemplo de como a indústria e o varejo podem trabalhar juntos para a educação e, quem sabe, na transformação do hábito de compra dos consumidores, na escolha por itens mais sustentáveis”, diz Marcelo Vienna – Vice Presidente Comercial do Walmart Brasil.

Tags: , ,

Categoria: Notícias, Lançamentos

Sobre E-Commerce News: Fundado no ano de 2009, o E-Commerce News é um site projetado para profissionais de todas as áreas, interessados nos mais recentes conteúdos sobre o e-commerce no Brasil e no mundo. Ver mais artigos deste autor.

Comente esta Matéria




Para incluir uma imagem ao lado do seu comentário, registre-se em Gravatar.