E-Commerce do Walmart anuncia parceria com Saraiva
O Walmart anunciou uma parceria com a Saraiva para a venda de livros em seu e-commerce. No total, serão comercializados mais de 1,5 milhão de produtos entre livros, CDs, DVDs e itens de papelaria.
Pelos termos do acordo, toda a experiência de compra e serviço dos consumidores será realizada dentro da loja do Walmart.com. Já a Saraiva ficará responsável pela disponibilidade dos produtos e o processo logístico.
O Walmart revelou ainda que iniciará, até o final do mês, uma campanha ofertando desconto de até 50% em diversos itens, como forma de impulsionar as vendas do novo portfólio.
“Com a Saraiva estreamos novas categorias e ampliaremos em pelo menos 20 vezes o número de itens do nosso portfólio”, comenta Flávio Dias, presidente do Walmart.com no Brasil.
“A iniciativa de operar as categorias de livros, música, filmes e papelaria no Walmart.com reforça o nosso compromisso de oferecer ainda mais conveniência ao consumidor que poderá usufruir de toda experiência logística da Saraiva neste setor”, comenta Michel Levy, CEO do Grupo Saraiva. Esta é a primeira vez que a Saraiva vai operar o modelo marketplace reverso, dispondo seus produtos no site do parceiro.
Categoria: Parcerias