Moda online: 3 dicas para conquistar clientes

| 24/03/2014 - 09:17 AM | Comentários (0)

revista

Muitas empresas do segmento de moda desenvolveram suas lojas virtuais como uma expansão da loja física, pois perceberam que estavam perdendo mercado para esta nova modalidade de negócio.

A concorrência para este segmento é muito grande, pois envolve marcas diversas, tendências e consumidores em busca do melhor produto e melhor preço. Veja algumas dicas para atrair a preferência de consumidores, através de uma boa prestação de serviço:

Sugira looks: Ofereça diferentes combinações de roupas e acessórios presentes em sua loja e dê dicas dos lugares onde seu público poderá usar determinada roupa e/ou combinação.

Crie fóruns de discussão sobre tendências de moda: Consumidores, especialmente de moda, gostam e procuram por opiniões. Por isso, vale convidar consultores de moda e outros profissionais do setor para conversar com seus clientes.

Invista na embalagem: O momento mais esperado pelo consumidor deve marcá-lo como uma experiência encantadora. Dessa forma, a embalagem de entrega deve refletir o cuidado, a atenção e a importância do cliente para sua empresa. Tais detalhes agregarão valor à sua marca.

Lembre-se sempre de prestar um bom atendimento e estar pronto a esclarecer qualquer dúvida referente ao produto desejado deixando os clientes seguros e satisfeitos com a compra efetuada.

Boas vendas!

Tags: , , ,

Categoria: Cases

Sobre Felipe Martins: Felipe Martins possui mais de 10 anos de experiência com internet e é fundador e presidente da empresa Dotstore, especializada em desenvolvimento e assessoria na criação de lojas virtuais. Atendendo pequenas, médias e grandes empresas, atualmente conta com uma carteira de quase 1000 lojistas utilizando sua plataforma das mais diversas maneiras possíveis. Ver mais artigos deste autor.

  • Todos Fornecedores
  • Plataformas
    • Gestão de Anúncios
    • Atendimento ao Cliente
    • E-Mail Marketing
    • Sistema de ERP
    • Pagamento Online
    • Plataforma de E-Commerce
    • Precificação Dinâmica
  • Serviços
    • Escola Espelicializada
    • Agência Especializada
 
 

Comente esta Matéria




Para incluir uma imagem ao lado do seu comentário, registre-se em Gravatar.