Amazon.com investe em mercearia online
A empresa americana de comércio eletrônico, Amazon.com, decidiu apostar no segmento de mercearia no Reino Unido. A nova ´Grocery Store´ da subsidiária britânica inicia hoje a oferta de mais de 22 mil “produtos locais, de nicho, étnicos e internacionais”, informou a empresa nesta quarta-feira.
Entre os fornecedores parceiros da Amazon no novo segmento estão Kraft, Nestlé, PepsiCo e Procter Gamble, além de marcas internacionais como Eurofoods, Tazaki e Bespoke.
A seleção de produtos inclui alimentos orgânicos, kosher, sem glúten, sem adição de açúcar e vegetarianos, além de itens básicos como fraldas, detergentes, massas, arroz, ervas, óleos e especiarias, informa a empresa.
Para atrair consumidores, a Amazon está oferecendo entrega gratuita em até 24 horas aos internautas britânicos por uma anuidade de 49 libras. O site também conta com uma versão para compras via smartphones, incluindo os dispositivos iPhone e iPod Touch da Apple.
Categoria: Lançamentos, Notícias