Amazon.com investe em mercearia online

| 09/07/2010 - 04:27 AM | Comentários (0)

A empresa americana de comércio eletrônico, Amazon.com, decidiu apostar no segmento de mercearia no Reino Unido. A nova ´Grocery Store´ da subsidiária britânica inicia hoje a oferta de mais de 22 mil “produtos locais, de nicho, étnicos e internacionais”, informou a empresa nesta quarta-feira.

Entre os fornecedores parceiros da Amazon no novo segmento estão Kraft, Nestlé, PepsiCo e Procter Gamble, além de marcas internacionais como Eurofoods, Tazaki e Bespoke.

A seleção de produtos inclui alimentos orgânicos, kosher, sem glúten, sem adição de açúcar e vegetarianos, além de itens básicos como fraldas, detergentes, massas, arroz, ervas, óleos e especiarias, informa a empresa.

Para atrair consumidores, a Amazon está oferecendo entrega gratuita em até 24 horas aos internautas britânicos por uma anuidade de 49 libras. O site também conta com uma versão para compras via smartphones, incluindo os dispositivos iPhone e iPod Touch da Apple.

Tags: , ,

Categoria: Lançamentos, Notícias

Sobre E-Commerce News: Fundado no ano de 2009, o E-Commerce News é um site projetado para profissionais de todas as áreas, interessados nos mais recentes conteúdos sobre o e-commerce no Brasil e no mundo. Ver mais artigos deste autor.

Comente esta Matéria




Para incluir uma imagem ao lado do seu comentário, registre-se em Gravatar.