Criteo tem aumento de 59% em sua receita no 1º trimestre de 2015

| 11/06/2015 - 10:39 AM | Comentários (0)

balanco-comercio-online

A Criteo S.A., empresa de tecnologia especializada em performance de marketing digital, anunciou seu resultado para o primeiro trimestre de 2015. A receita subiu em 59%, para  €262 milhões, comparados com €153 milhões no primeiro trimestre de 2014. Já a receita excluindo a Traffic Acquisition Costs (TAC) teve um aumento de 55% em relação ao mesmo período de 2014, alcançando €105 milhões.

O ajustado EBITDA ficou em €28 milhões, o que representa um crescimento de 89% em comparação ao mesmo trimestre do ano anterior.

Entre os destaques dos três primeiros meses do ano, está a solução multi-screen, a qual 84% dos clientes fizeram uso. “Isso atesta o quanto o cross-device é importante e como ele pode mudar a maneira de se pensar o marketing”, revela Alessander Firmino, diretor geral da Criteo América Latina.

O mobile também foi uma importante plataforma neste período, uma vez que foi responsável por 34% das transações, sendo que a Coréia e o Japão tiveram mais de 50% feitas por dispositivos móveis; já os Estados Unidos tiveram 29%.

Em relação a performance por região, as Américas tiveram um incremento de 104%, enquanto que a Ásia-Pacífico ficou com 61% e a Europa, Oriente Médio e África com 34%.  Atualmente, são mais de 7.800 clientes ao redor do mundo, sendo que 642 foram conquistados só neste primeiro trimestre, um aumento de 41% em relação ao mesmo período de 2014. Nos últimos 15 trimestres, a Criteo conseguiu uma retenção de mais de 90% de seus clientes.

Os anúncios da Criteo alcançaram mais de 1,1 bilhão de usuários únicos em mais de 10 mil editores únicos. Seu quadro de funcionários já ultrapassa o número de 1.500 em todo o mundo, ou 64% mais colaboradores que no primeiro trimestre de 2014.

Tags: , , ,

Categoria: Balanços

Sobre E-Commerce News: Fundado no ano de 2009, o E-Commerce News é um site projetado para profissionais de todas as áreas, interessados nos mais recentes conteúdos sobre o e-commerce no Brasil e no mundo. Ver mais artigos deste autor.

  • Todos Fornecedores
  • Plataformas
    • Gestão de Anúncios
    • Atendimento ao Cliente
    • E-Mail Marketing
    • Sistema de ERP
    • Pagamento Online
    • Plataforma de E-Commerce
    • Precificação Dinâmica
  • Serviços
    • Escola Espelicializada
    • Agência Especializada
 
Moovin
EZ Commerce
Jet
Rakuten
Bling
Accesstage
e-completo
Vtex
Mailbiz
Viewit
Digital UP
Softvar
LojaMestre
Braspag
Superpay
E-Goi
Neoassist
Tray
DLojavirtual
Dotstore
Ciashop
Seri.e
Akna
Web Jump
GhFly
E-Millennium
Bis2Bis
Bluefoot
ChannelAdvisor
F1soluções
Wiser
MasterPass
CustomerGauge
Tools E-commerce
Enviou
Sanders
BizCommerce
Internet Innovation
Signashop
Xtech Commerce
ComSchool
Thumb
Brasil na Web
Nação Digital
COMM2
 

Comente esta Matéria




Para incluir uma imagem ao lado do seu comentário, registre-se em Gravatar.