Criteo abre escritório em São Paulo
A Criteo, empresa especializada em tecnologia para publicidade digital, acaba de inaugurar uma sede em São Paulo. A companhia possui 16 escritórios no mundo inteiro, e considera a capital paulista um eixo importante para atingir os 81 milhões de internautas do Brasil.
“Estamos bem animados com a inauguração do novo escritório da Criteo no Brasil, em São Paulo. Este é um passo importante para nos estabelecermos no mercado e para começar a construir relações sólidas com os editores, anunciantes e parceiros brasileiros. Com as nossas soluções e tecnologia de ponta, acreditamos que a Criteo pode ajudar a agregar valor ao rápido crescimento do mercado de comércio eletrônico do Brasil, trazendo oportunidades e benefícios para os anunciantes, editores e, também, para os consumidores”, afirma o diretor-geral da Criteo no Brasil, Alessander Firmino.
Dentre os produtos que Criteo trará ao país, o algoritmo de auto-aprendizagem, que analisa bilhões de transações com a finalidade de prever o comportamento de navegação dos consumidores e exibir uma publicidade personalizada, é uma das grandes apostas: “Nosso algoritmo permite um relacionamento direto com 7.000 editores em todo o mundo. A Criteo é capaz de fornecer este serviço para mais de 5.500 clientes, incluindo grandes marcas de publicidade como Expedia, Hotels.com e Lenovo”, acrescenta.
Ainda para atender a crescente demanda, a Criteo está lançando uma solução baseada em cookie que permite a atuação de anunciantes para veicular anúncios personalizados dinâmicos em navegadores Safari de web de dispositivos móveis como iPhone e iPad, além de Android, e uma solução de visualização móvel de atuação em publicidade in-app . “Essas atividades, combinadas com a expansão da Criteo na América Latina, marca um importante momento para a empresa que é capaz de fornecer uma solução completa de publicidade móvel personalizada em todos os navegadores e plataformas principais app”, explica Firmino.”Dado o enorme crescimento da internet e a penetração da telefonia móvel, nós estamos olhando para executar uma estratégia de crescimento de longo prazo para introduzir e ampliar soluções de publicidade de desempenho digital da Criteo para o mercado. Com a nossa plataforma flexível e escalável, podemos ajudar as marcas brasileiras a alcançar mais usuários no mundo, acima e além do mercado local”, conclui.
Categoria: Lançamentos