Criteo abre escritório em São Paulo

| 23/06/2014 - 07:30 AM | Comentários (0)

criteo

A Criteo, empresa especializada em tecnologia para publicidade digital, acaba de inaugurar uma sede em São Paulo. A companhia possui 16 escritórios no mundo inteiro, e considera a capital paulista um eixo importante para atingir os 81 milhões de internautas do Brasil.

“Estamos bem animados com a inauguração do novo escritório da Criteo no Brasil, em São Paulo. Este é um passo importante para nos estabelecermos no mercado e para começar a construir relações sólidas com os editores, anunciantes e parceiros brasileiros. Com as nossas soluções e tecnologia de ponta, acreditamos que a Criteo pode ajudar a agregar valor ao rápido crescimento do mercado de comércio eletrônico do Brasil, trazendo oportunidades e benefícios para os anunciantes, editores e, também, para os consumidores”, afirma o diretor-geral da Criteo no Brasil, Alessander Firmino.

Dentre os produtos que Criteo trará ao país, o algoritmo de auto-aprendizagem, que analisa bilhões de transações com a finalidade de prever o comportamento de navegação dos consumidores e exibir uma publicidade personalizada, é uma das grandes apostas: “Nosso algoritmo permite um relacionamento direto com 7.000 editores em todo o mundo. A Criteo é capaz de fornecer este serviço para mais de 5.500 clientes, incluindo grandes marcas de publicidade como Expedia, Hotels.com e Lenovo”, acrescenta.

Ainda para atender a crescente demanda, a Criteo está lançando uma solução baseada em cookie que permite a atuação de anunciantes para veicular anúncios personalizados dinâmicos em navegadores Safari de web de dispositivos móveis como iPhone e iPad, além de Android, e uma solução de visualização móvel de atuação em publicidade in-app . “Essas atividades, combinadas com a expansão da Criteo na América Latina, marca um importante momento para a empresa que é capaz de fornecer uma solução completa de publicidade móvel personalizada em todos os navegadores e plataformas principais app”, explica Firmino.”Dado o enorme crescimento da internet e a penetração da telefonia móvel, nós estamos olhando para executar uma estratégia de crescimento de longo prazo para introduzir e ampliar soluções de publicidade de desempenho digital da Criteo para o mercado. Com a nossa plataforma flexível e escalável, podemos ajudar as marcas brasileiras a alcançar mais usuários no mundo, acima e além do mercado local”, conclui.

Tags: , , ,

Categoria: Lançamentos

Sobre E-Commerce News: Fundado no ano de 2009, o E-Commerce News é um site projetado para profissionais de todas as áreas, interessados nos mais recentes conteúdos sobre o e-commerce no Brasil e no mundo. Ver mais artigos deste autor.

  • Todos Fornecedores
  • Plataformas
    • Gestão de Anúncios
    • Atendimento ao Cliente
    • E-Mail Marketing
    • Sistema de ERP
    • Pagamento Online
    • Plataforma de E-Commerce
    • Precificação Dinâmica
  • Serviços
    • Escola Espelicializada
    • Agência Especializada
 
 

Comente esta Matéria




Para incluir uma imagem ao lado do seu comentário, registre-se em Gravatar.