E-Commerce da Renner fatura R$ 8,8 milhões no segundo trimestre
As vendas on-line da Renner atingiram R$ 8,8 milhões no 2° trimestre de 2013, crescimento de 40% em relação aos R$ 6,3 milhões registrados nos primeiros três meses do ano.
De acordo com o presidente da companhia, José Galló, as operações on-line, que hoje contemplam apenas itens da marca Renner, também devem comercializar produtos da marca Camicado, de artigos para o lar, e da Youcom, direcionada ao público jovem.
Galló antecipou ainda que em até sete anos, as vendas do comércio eletrônico podem representar 5% da receita total do varejo da companhia.
No geral (on-line e off-line), a receita líquida da Renner subiu 10,8% para R$ 947,2 milhões no trimestre, enquanto as vendas das mesmas lojas subiram 3,7%, praticamente estáveis em relação ao crescimento de 2012, com alta de 0,3 pontos percentuais.
Categoria: Balanços