CupoNation aproveita mercado aquecido para impulsionar negócios no Brasil
Lançado em dezembro de 2012, o CupoNation, portal especializado em cupons de desconto e ofertas online, vem apresentando resultados positivos no mercado brasileiro. O desempenho se deve ao forte crescimento do setor no país, além de estratégias comerciais agressivas adotadas pela empresa.
“Em 2012 identificamos uma demanda por cupons de descontos que, apesar de tímida, vinha com um grande potencial de crescimento no mercado. Nosso negócio tem correlação com o crescimento do e-commerce brasileiro, que tem crescido a mais de 20% ao ano. Porém crescemos com uma velocidade consideravelmente alta pelo fato de ser um novo mercado e com bastante espaço para ganhar conhecimento do consumidor”, explica Maria Fernanda Antunes Junqueira, cofundadora e CEO do CupoNation.
Acompanhando o desenvolvimento do mercado, a empresa tem apresentado crescimento expressivo – o número de varejistas parceiros saltou de 100 para mais de 2,5 mil em apenas dois anos de operação e o número de cupons e ofertas disponíveis simultaneamente no portal é de aproximadamente 4,5 mil.
“O segmento é recente no Brasil e ainda com muito potencial de desenvolvimento. Acreditamos que os cupons de desconto online devem ser a nova tendência para o e-commerce em 2015 e o mercado deve atingir maturidade em três anos”, completa a executiva.
Presente em 15 países na América Latina, Europa, Ásia e Oceania, o CupoNation atualmente já proporcionou que mais de 18 milhões de pessoas no mundo economizassem mais de R$ 110 milhões de reais.
Categoria: Balanços