Vendas on-line do Magazine Luiza atingem R$298,4 milhões no segundo trimestre

| 07/08/2013 - 10:33 AM | Comentários (0)

chart

© tadamichi – Fotolia.com

O e-commerce do Magazine Luiza faturou R$298,4 milhões durante o segundo trimestre de 2013, alta de 13,3% em relação ao mesmo período do ano anterior, o que corresponde a uma participação de 13,7% nas vendas totais da empresa no trimestre.

Com o resultado, a receita do semestre chegou a R$599,3 milhões, acréscimo de 17,1% frente ao mesmo semestre de 2012, quando a companhia havia faturado R$ 512 milhões.

A empresa afirma que a receita do e-commerce ficou abaixo do esperado, o que fez com que o canal perdesse participação em suas vendas gerais. Ainda assim, manteve rentabilidade, uma das principais metas da companhia.

grafico-magazine

Tags: , , ,

Categoria: Balanços

Sobre E-Commerce News: Fundado no ano de 2009, o E-Commerce News é um site projetado para profissionais de todas as áreas, interessados nos mais recentes conteúdos sobre o e-commerce no Brasil e no mundo. Ver mais artigos deste autor.

  • Todos Fornecedores
  • Plataformas
    • Gestão de Anúncios
    • Atendimento ao Cliente
    • E-Mail Marketing
    • Sistema de ERP
    • Pagamento Online
    • Plataforma de E-Commerce
    • Precificação Dinâmica
  • Serviços
    • Escola Espelicializada
    • Agência Especializada
 
 

Comente esta Matéria




Para incluir uma imagem ao lado do seu comentário, registre-se em Gravatar.