E-commerce de joias fatura R$ 2 milhões em 2013
Especializada no segmento de joias, a Rei das Alianças comercializa alianças no centro de São Paulo há mais de 20 anos. No início dos anos 2000 a empresa desenvolveu uma loja virtual que, atualmente, responde por um terço das vendas da companhia. Com um crescimento de 40% no último ano, a Rei das Alianças obteve um faturamento de R$ 2 milhões em 2013.
No e-commerce da empresa é possível encontrar mais de 700 modelos diferentes, com preços que vão de R$ 70 a R$ 180. Dentre as opções, encontram-se peças feitas de ouro, prata, titânio, aço, tungstênio e gemas como rubis, safiras e diamantes.
Conforme nota oficial divulgada pela Rei das Alianças, o foco da marca é na concepção de joias exclusivas, desenhadas de acordo com o desejo de cada casal. A empresa também disponibiliza uma entrega rápida para esses pedidos personalizados, além de atendimento online e uma linha de telefone exclusiva.
A loja destaca que mantém os mesmos preços, tanto na loja física quanto no e-commerce. Com os preços alinhados, a Rei das Alianças espera que o site também atue na atração de clientes para as lojas físicas. Com relação à divulgação, a empresa investe tanto em SEO como em redes sociais, além de realizar a promoção de concursos culturais que premiam os clientes com alianças.
Categoria: Balanços