E-commerce de joias fatura R$ 2 milhões em 2013

| 27/05/2014 - 10:10 AM | Comentários (0)

rei-das-aliancas

Especializada no segmento de joias, a Rei das Alianças comercializa alianças no centro de São Paulo há mais de 20 anos. No início dos anos 2000 a empresa desenvolveu uma loja virtual que, atualmente, responde por um terço das vendas da companhia. Com um crescimento de 40% no último ano, a Rei das Alianças obteve um faturamento de R$ 2 milhões em 2013.

No e-commerce da empresa é possível encontrar mais de 700 modelos diferentes, com preços que vão de R$ 70 a R$ 180. Dentre as opções, encontram-se peças feitas de ouro, prata, titânio, aço, tungstênio e gemas como rubis, safiras e diamantes.

Conforme nota oficial divulgada pela Rei das Alianças, o foco da marca é na concepção de joias exclusivas, desenhadas de acordo com o desejo de cada casal. A empresa também disponibiliza uma entrega rápida para esses pedidos personalizados, além de atendimento online e uma linha de telefone exclusiva.

A loja destaca que mantém os mesmos preços, tanto na loja física quanto no e-commerce. Com os preços alinhados, a Rei das Alianças espera que o site também atue na atração de clientes para as lojas físicas. Com relação à divulgação, a empresa investe tanto em SEO como em redes sociais, além de realizar a promoção de concursos culturais que premiam os clientes com alianças.

Tags: , , ,

Categoria: Balanços

Sobre E-Commerce News: Fundado no ano de 2009, o E-Commerce News é um site projetado para profissionais de todas as áreas, interessados nos mais recentes conteúdos sobre o e-commerce no Brasil e no mundo. Ver mais artigos deste autor.

  • Todos Fornecedores
  • Plataformas
    • Gestão de Anúncios
    • Atendimento ao Cliente
    • E-Mail Marketing
    • Sistema de ERP
    • Pagamento Online
    • Plataforma de E-Commerce
    • Precificação Dinâmica
  • Serviços
    • Escola Espelicializada
    • Agência Especializada
 
 

Comente esta Matéria




Para incluir uma imagem ao lado do seu comentário, registre-se em Gravatar.