Staples Brasil reporta crescimento de 50% em 2013

| 29/01/2014 - 13:35 PM | Comentários (0)

staples

A Staples Brasil, e-commerce especializado em artigos de escritório, obteve um crescimento de 50% em 2013. A expansão foi alicerçada no incremento de visitantes no site, assim como no aumento de pedidos.

Para Patricia Romeu, gerente de marketing da Staples Brasil, um dos diferencias da empresa em 2013 foi o foco em melhorar a experiência de compra dos clientes: “Somos uma empresa jovem, com uma marca moderna e sempre procuramos trazer as melhores práticas das operações globais da Staples para o Brasil”, destaca.

A executiva ainda detalha que a empresa busca se tornar a maior do segmento, “Nossas pesquisas apontam que, numa escala crescente de 1 a 5, 83% dos clientes dão nota 5 para a compra, entrega, qualidade de produtos e atendimento. Por isso, planejamento, execução e comprometimento com nossos clientes são características fundamentais para corroborar nossa expansão”, completa.

Avaliando o desempenho obtido em 2013, a gerente elenca os últimos doze meses como positivos, com dois canais de foco, e-commerce e contratos, performando conforme o planejado: “Também fomos fortes em aquisição, com diferenciais competitivos estabelecidos, nossa estrutura de atendimento e modelos de negócio flexíveis para que o cliente possa escolher produtos exclusivos da marca Staples”, enfatiza.

Para 2014, a companhia almeja centrar esforços no e-commerce da marca e obter um crescimento de 25% em vendas: “Também esperamos melhorar ainda mais nosso atendimento aos consumidores, melhorar as condições de trabalho e comunicar sempre todas as decisões estratégicas da empresa”, conclui.

Tags: , , ,

Categoria: Balanços

Sobre E-Commerce News: Fundado no ano de 2009, o E-Commerce News é um site projetado para profissionais de todas as áreas, interessados nos mais recentes conteúdos sobre o e-commerce no Brasil e no mundo. Ver mais artigos deste autor.

  • Todos Fornecedores
  • Plataformas
    • Gestão de Anúncios
    • Atendimento ao Cliente
    • E-Mail Marketing
    • Sistema de ERP
    • Pagamento Online
    • Plataforma de E-Commerce
    • Precificação Dinâmica
  • Serviços
    • Escola Espelicializada
    • Agência Especializada
 
 

Comente esta Matéria




Para incluir uma imagem ao lado do seu comentário, registre-se em Gravatar.