Mercado Eletrônico aposta em Programa de Canais em 2016

| 01/03/2016 - 08:48 AM | Comentários (0)

parceria

A empresa especializada em e-commerce B2B, Mercado Eletrônico, informou hoje (1/03) que uma de suas metas para 2016 é aumentar a capilaridade da empresa no Brasil. Para isso, a companhia está apostando no Programa de Canais como parte da estratégia para ampliar o número de oportunidades de negócios em todo o País e o objetivo é ter 100 parceiros em sua base até o final deste ano.

De acordo com Paulo Rosanova, recentemente anunciado como novo diretor de Canais do Mercado Eletrônico, atuar por meio de parceiros permite alcançar diferentes regiões sem a necessidade de estruturar uma operação local. “Além de mirar a conquista de novas alianças, o treinamento e capacitação dos canais também será um dos nossos focos. É preciso mantê-los sempre atualizados com relação ao nosso portfólio para garantir a oferta de soluções adequadas de acordo com cada cliente”, completa.

O Programa de Canais do Mercado Eletrônico divide seus parceiros em três categorias: Vendas, responsáveis por comercializar as soluções da empresa, Implantadores, que negociam e implementam os serviços dentro dos clientes, e os Operadores, os quais gerenciam a plataforma da empresa na terceirização dos processos de compras.

Tags: , , , ,

Categoria: Lançamentos

Sobre E-Commerce News: Fundado no ano de 2009, o E-Commerce News é um site projetado para profissionais de todas as áreas, interessados nos mais recentes conteúdos sobre o e-commerce no Brasil e no mundo. Ver mais artigos deste autor.

  • Todos Fornecedores
  • Plataformas
    • Gestão de Anúncios
    • Atendimento ao Cliente
    • E-Mail Marketing
    • Sistema de ERP
    • Pagamento Online
    • Plataforma de E-Commerce
    • Precificação Dinâmica
  • Serviços
    • Escola Espelicializada
    • Agência Especializada
 
 

Comente esta Matéria




Para incluir uma imagem ao lado do seu comentário, registre-se em Gravatar.