Mercado Eletrônico aposta em Programa de Canais em 2016
A empresa especializada em e-commerce B2B, Mercado Eletrônico, informou hoje (1/03) que uma de suas metas para 2016 é aumentar a capilaridade da empresa no Brasil. Para isso, a companhia está apostando no Programa de Canais como parte da estratégia para ampliar o número de oportunidades de negócios em todo o País e o objetivo é ter 100 parceiros em sua base até o final deste ano.
De acordo com Paulo Rosanova, recentemente anunciado como novo diretor de Canais do Mercado Eletrônico, atuar por meio de parceiros permite alcançar diferentes regiões sem a necessidade de estruturar uma operação local. “Além de mirar a conquista de novas alianças, o treinamento e capacitação dos canais também será um dos nossos focos. É preciso mantê-los sempre atualizados com relação ao nosso portfólio para garantir a oferta de soluções adequadas de acordo com cada cliente”, completa.
O Programa de Canais do Mercado Eletrônico divide seus parceiros em três categorias: Vendas, responsáveis por comercializar as soluções da empresa, Implantadores, que negociam e implementam os serviços dentro dos clientes, e os Operadores, os quais gerenciam a plataforma da empresa na terceirização dos processos de compras.
Categoria: Lançamentos