e-smart investe em estratégia diferenciada em 2012 e prevê consolidação da marca em 2013
Um ano de reconhecimento e rápida aceitação no mercado. Assim foi 2012 para a e-smart, desenvolvedora de tecnologia para o comércio eletrônico. De acordo com Vinicius Pessin, CEO da empresa, a credibilidade alcançada é procedente das estratégias diferenciadas adotadas no decorrer do ano. “2012 foi um ano com muitas contratações, vendas e rápida aceitação no mercado, fruto do nosso comprometimento com os resultados dos clientes, e não somente na venda e implantação da plataforma. Para tanto, contratamos 25 funcionários, um completo time de profissionais, que vão desde desenvolvedores a especialistas em varejo digital com passagens por grandes empresas, como Americanas.com e Netshoes”, justifica o executivo ao E-Commerce News.
A empresa também lançou a plataforma de e-commerce integrada ao MercadoLivre, a chamada Minha Primeira Loja, e passou a trabalhar com a Amazon Web Services (AWS) para a hospedagem da plataforma de seus clientes. Segundo ele, tais resultados serão os alicerces para a consolidação da marca em 2013. “Os bons resultados de 2012 dão esperanças para que 2013 seja o ano da consolidação da empresa no mercado. A nossa meta é obter um crescimento de 500%”, vislumbra.
O executivo destaca ainda que a empresa já alcançou a certificação Platinum Solution Partner Magento, e agora se prepara para conquistar a certificação Ouro – a mais alta certificação concedida pela empresa norte-americana. “Intensificamos os investimentos na qualificação dos nossos desenvolvedores a fim de conquistar a certificação Ouro da Magento. Inclusive, um dos nossos profissionais é Tiago Sampaio, único desenvolvedor no País a obter a qualificação de Certified Developer Plus, concedida pela plataforma Magento. Esta certificação oficial fortalece o nosso compromisso em contar com os melhores profissionais e oferecer os melhores serviços para e-commerce no Brasil”, destaca o CEO da e-smart.
Categoria: Balanços