EZ Commerce prevê 40% de crescimento em 2012

A EZ Commerce, fornecedora de soluções em tecnologia para o comércio eletrônico, prevê crescimento de 40% este ano, em relação a 2011. O primeiro semestre da companhia foi marcado pelo investimento em pesquisa e desenvolvimento e em estratégias de software. Foram lançadas duas soluções: a EZ Next, versão de entrada da plataforma, e a EZ Concept+, solução integrada com ERP.

A empresa atua em uma categoria conhecida no mercado como middle, a qual atende desde lojistas em fase de expansão até grandes operações de comércio eletrônico. Essa categoria, na compreensão do CEO Maurício Correa, está recebendo pouca atenção.

“Existem muitas soluções focadas em volume, e pouquíssimas cujo objetivo é atender o cliente que já subiu um degrau e começa a sentir necessidade de atendimento e tecnologia diferenciados”, diz Maurício. “Isso acaba por abrir uma ótima oportunidade para a EZ aproveitar”, ressalta o executivo.

Um exemplo dessa dedicação às necessidades do cliente é o lançamento da solução EZ Concept+, que efetivamente resolve a questão-chave para muitos lojistas: a integração entre Loja Virtual e ERP. Desenvolvida em parceria com a Alternativa Sistemas, a solução integra totalmente a solução Concept com o AS Master – um sistema de backoffice.

A outra adaptação realizada em 2012 foi o início de uma parceria na qual a solução Next é configurada com as propriedades do Ecossistema Buscapé Company, como eBehavior, eBit e o Buscapé, um dos maiores sites de comparação de preço da América Latina. Além dessa integração, a loja tem instalação 100% gratuita e mensalidade baseada nas vendas.

Para Maurício, “é com este cuidado e esta atenção às necessidades dos lojistas mais exigentes que a EZ Commerce está procurando se posicionar, e é o objetivo da empresa para este ano”.

Tags:

Balanços

Comente esta Matéria




Para incluir uma imagem ao lado do seu comentário, registre-se em Gravatar.