Giuliana Flores espera aumentar em 25% sua receita no Dia das Mães
Com a comodidade de comprar pela internet e a disponibilidade de entrega para qualquer lugar do Brasil, a Giuliana Flores prepara ações de marketing especiais para movimentar a marca e as vendas no Dia das Mães.
Para atrair os e-consumidores, a loja virtual de flores vai disponibilizar uma ferramenta para que os clientes possam personalizar o presente de acordo com o perfil da mãe.
Entre outras ações, a marca aposta em descontos especiais para a data, opções de produtos com frete grátis e brindes. Na página da floricultura no facebook, os internautas receberão dicas de presentes e promoções exclusivas, além de concursos culturais que sortearão prêmios diversos.
A loja online preparou mais de 100 opções de presentes compostos por flores e produtos de marcas consagradas, como Havanna, Amor aos Pedaços, Chandon, Salton, Kopenhagen, entre outros. Contará também com produtos diferenciados, como livros, CDs e artigos de spa e beleza.
A expectativa da loja virtual de flores é aumentar em 25% o faturamento na data, em relação ao ano anterior. “O Dia das Mães é considerado uma das datas principais no ano para o comércio eletrônico, e para nós não podia ser diferente. Vendemos um dos produtos mais procurados para a ocasião, por isso investimos muito nas ações de marketing e focamos em ajudar o e-consumidor a encontrar o presente mais adequado ao perfil de quem irá presentear. O retorno das ações é sempre muito positivo”, afirma Juliano Souza, gerente de marketing da Giuliana Flores.
Categoria: Balanços