Clientes da Giuliana Flores são fiéis à empresa, revela pesquisa

| 05/10/2012 - 17:01 PM | Comentários (1)

A Giuliana Flores, loja online focada em vendas de flores pela internet, apresentou nesta sexta um estudo sobre o comportamento do cliente em parceria com a NetQuest, empresa especializada em oferecer soluções e serviços de pesquisa e painel online de consumidores.

O levantamento foi realizado entre mais de duas mil pessoas, sendo 51,3% homens e 48,7% mulheres. Um grande ponto de destaque analisado foi a escolha da loja pelos consumidores, onde 70% apontou a Giuliana Flores como única opção no segmento e apenas 21,6% considerou comprar em outro e-commerce.

“Nossa página no Facebook já conta com quase 200 mil likes e aproveitamos esse sucesso para interagir com nossos seguidores. Sempre realizamos enquetes de quais produtos eles querem ver em destaque no site, oferecemos promoções exclusivas e eles são sempre os primeiros a saberem das novidades da loja. Acreditamos que esse relacionamento ajuda na divulgação da nossa marca e na preocupação que temos de sempre levar o melhor produto e serviço”, diz Juliano Souza, gerente de marketing da Giuliana Flores.

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Categoria: Pesquisas

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Comentário (1)

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  1. Wilson Cunha disse:

    Recentemente li uma matéria sobre fidelização dos clientes, o bom atendimento engajado a uma excelência no comprometimento é sem dúvida um dos fatores, e a Giuliana Flores faz com primor, há um quesito que quando adotado vai agregarqualidade e um novo canal de vendas e maior fidelização, o mobile commerce, com aplicativos nas Apps, onde abre canal de comunicação entre o cliente e a empresa através de notificações, e as facilidades de um site otimizado à navegação mobile.
    a fonte desta matéria: mobile commerce daily

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