Giuliana Flores lidera engajamento de fãs no Facebook entre floriculturas online
A Giuliana Flores, loja virtual especializada na venda de flores, afirma ter conquistado o maior índice de engajamento entre as floriculturas no Facebook.
Com mais de 390 mil seguidores na Fan Page – www.facebook.com/giulianafloresfans, a loja virtual registra hoje 11% de engajamento entre os fãs da marca, contra 6% de engajamento dos concorrentes. Além disso, a floricultura também mantém a liderança entre os maiores players internacionais do segmento.
Para manter a página com grande interatividade, a empresa afirma realizar ações diariamente com promoções, concursos e conteúdo relevante para o público-alvo. Além disso, a marca também leva em consideração as preferências de produtos dos fãs na rede social para a atualização do e-commerce com novos itens. Quando a Giuliana Flores sela uma nova parceria, os seguidores da página são os primeiros a saber e ajudam a decidir quais presentes devem ir para a vitrine da loja virtual.
“Para nós é muito importante saber o que o consumidor pensa, por isso investimos em uma equipe engajada que mantém a rede social atualizada todos os dias. Nosso foco no Facebook não é gerar vendas, mas gerar confiança do público e fortalecer a marca”, diz Juliano Souza, gerente de marketing da Giuliana Flores.
Categoria: Pesquisas