Giuliana Flores lidera engajamento de fãs no Facebook entre floriculturas online

| 28/01/2013 - 09:45 AM | Comentários (0)

flower

A Giuliana Flores, loja virtual especializada na venda de flores, afirma ter conquistado o maior índice de engajamento entre as floriculturas no Facebook.

Com mais de 390 mil seguidores na Fan Page – www.facebook.com/giulianafloresfans, a loja virtual registra hoje 11% de engajamento entre os fãs da marca, contra 6% de engajamento dos concorrentes. Além disso, a floricultura também mantém a liderança entre os maiores players internacionais do segmento.

Para manter a página com grande interatividade, a empresa afirma realizar ações diariamente com promoções, concursos e conteúdo relevante para o público-alvo. Além disso, a marca também leva em consideração as preferências de produtos dos fãs na rede social para a atualização do e-commerce com novos itens. Quando a Giuliana Flores sela uma nova parceria, os seguidores da página são os primeiros a saber e ajudam a decidir quais presentes devem ir para a vitrine da loja virtual.

“Para nós é muito importante saber o que o consumidor pensa, por isso investimos em uma equipe engajada que mantém a rede social atualizada todos os dias. Nosso foco no Facebook não é gerar vendas, mas gerar confiança do público e fortalecer a marca”, diz Juliano Souza, gerente de marketing da Giuliana Flores.

Tags: , , ,

Categoria: Pesquisas

Sobre E-Commerce News: Fundado no ano de 2009, o E-Commerce News é um site projetado para profissionais de todas as áreas, interessados nos mais recentes conteúdos sobre o e-commerce no Brasil e no mundo. Ver mais artigos deste autor.

  • Todos Fornecedores
  • Plataformas
    • Gestão de Anúncios
    • Atendimento ao Cliente
    • E-Mail Marketing
    • Sistema de ERP
    • Pagamento Online
    • Plataforma de E-Commerce
    • Precificação Dinâmica
  • Serviços
    • Escola Espelicializada
    • Agência Especializada
 
 

Comente esta Matéria




Para incluir uma imagem ao lado do seu comentário, registre-se em Gravatar.