Giuliana Flores espera aumentar em 25% sua receita no Dia das Mães

Com a comodidade de comprar pela internet e a disponibilidade de entrega para qualquer lugar do Brasil, a Giuliana Flores prepara ações de marketing especiais para movimentar a marca e as vendas no Dia das Mães.

Para atrair os e-consumidores, a loja virtual de flores vai disponibilizar uma ferramenta para que os clientes possam personalizar o presente de acordo com o perfil da mãe.

Inside Banner Mandaê

Entre outras ações, a marca aposta em descontos especiais para a data, opções de produtos com frete grátis e brindes. Na página da floricultura no facebook, os internautas receberão dicas de presentes e promoções exclusivas, além de concursos culturais que sortearão prêmios diversos.

A loja online preparou mais de 100 opções de presentes compostos por flores e produtos de marcas consagradas, como Havanna, Amor aos Pedaços, Chandon, Salton, Kopenhagen, entre outros. Contará também com produtos diferenciados, como livros, CDs e artigos de spa e beleza.

A expectativa da loja virtual de flores é aumentar em 25% o faturamento na data, em relação ao ano anterior. “O Dia das Mães é considerado uma das datas principais no ano para o comércio eletrônico, e para nós não podia ser diferente. Vendemos um dos produtos mais procurados para a ocasião, por isso investimos muito nas ações de marketing e focamos em ajudar o e-consumidor a encontrar o presente mais adequado ao perfil de quem irá presentear. O retorno das ações é sempre muito positivo”, afirma Juliano Souza, gerente de marketing da Giuliana Flores.

Fundado no ano de 2009, o E-Commerce News é um site projetado para profissionais de todas as áreas, interessados nos mais recentes conteúdos sobre o e-commerce no Brasil e no mundo.
  • Todos Fornecedores
  • Armazenamento
  • Consultoria
  • Entrega
  • Marketplace
  • Performance
  • Plataformas
    • Gestão de Anúncios
    • Atendimento ao Cliente
    • E-Mail Marketing
    • Sistema de ERP
    • Pagamento Online
    • Mídias Sociais
    • Plataforma de E-Commerce
    • Precificação Dinâmica
  • Serviços
    • Escola Especializada
    • Logística
    • Agência Especializada
    • Redirecionamento de Encomendas
 
Moovin
EZ Commerce
Rakuten
Bling
Accesstage
Mailbiz
LojaMestre
E-Goi
Neoassist
DLojavirtual
Dotstore
Ciashop
Seri.e Design
Web Jump
GhFly
E-Millennium
Bis2Bis
Bluefoot
F1soluções
Xtech Commerce
ComSchool
Brasil na Web
Nação Digital
Trezo
E-Commerce Logística
Softvar
World Pay
Tray
Socialrocket
Mandaê
E-completo
Braspag
Precode
Adena
Loja Integrada
Arroba
Alfa ERP
 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here