Groupalia fecha 2010 com US$ 8 milhões em receitas
A Groupalia, empresa espanhola que atua no e-commerce de compra coletiva brasileiro, informou ter fechado o ano de 2010 com um faturamento de 8 milhões de dólares, e 4 milhões de usuários cadastrados em sua plataforma. Somente em dezembro a companhia afirma ter movimentado 3 milhões de dólares, quase metade de sua receita total.
Os resultados superaram as expectativas da companhia, que esperava um desempenho mais tímido. “O setor de comércio eletrônico não para de evoluir, não poderíamos esperar melhores resultados”, ressalta Joaquín Engel, CEO da Groupalia.
Fundada na cidade de Barcelona em maio de 2010, a Groupalia atualmente possui mais de 200 colaboradores em seis países: Espanha, Itália, Brasil, México, Chile e Argentina. No Brasil, a companhia possui 2 milhões de consumidores, metade de sua base de usuários cadastrados, e atua em grandes capitais do país, como: Porto Alegre, São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Curitiba, Brasília, entre outras.
Categoria: Balanços