Peixe Urbano compra Groupalia e atinge 20 milhões de usuários cadastrados

| 08/03/2012 - 17:03 PM | Comentários (0)

O Peixe Urbano comunicou nesta quinta-feira a aquisição das operações do site espanhol de compra coletiva Groupalia em seis países da América Latina: Brasil, Argentina, México, Chile, Colômbia e Peru. Os valores envolvidos na transação não foram revelados.

A nova aquisição permite a empresa brasileira avançar rapidamente em mercados de interesse e tirar proveito do representativo market share  do Groupalia na região, o que vai de acordo com a estratégia da empresa de se tornar o maior site de compra coletiva latino-americano.

Segundo um estudo da comScore, o site espanhol ocupa a segunda posição em termos de audiência na América Latina. No Brasil, ele é o quarto site do gênero mais visitado.

“A compra do Groupalia na América Latina eleva o patamar do Peixe Urbano, que agora chega a mais de 20 milhões de usuários cadastrados” diz em nota Julio Vasconcellos, sócio-fundador e CEO da empresa.

Tags: , , ,

Categoria: Parcerias

Sobre E-Commerce News: Fundado no ano de 2009, o E-Commerce News é um site projetado para profissionais de todas as áreas, interessados nos mais recentes conteúdos sobre o e-commerce no Brasil e no mundo. Ver mais artigos deste autor.

  • Todos Fornecedores
  • Plataformas
    • Gestão de Anúncios
    • Atendimento ao Cliente
    • E-Mail Marketing
    • Sistema de ERP
    • Pagamento Online
    • Plataforma de E-Commerce
    • Precificação Dinâmica
  • Serviços
    • Escola Espelicializada
    • Agência Especializada
 
 

Comente esta Matéria




Para incluir uma imagem ao lado do seu comentário, registre-se em Gravatar.