Movelaria On-line inicia 2014 com expectativa de faturar 50% mais que 2013
A Movelaria On-line, e-commerce de móveis e artigos de decoração, está trabalhando em uma série de aperfeiçoamentos em sua loja on-line para 2014. A ideia é consolidar o bom momento vivido pela empresa, corroborando o crescimento da marca no ano que inicia.
Lançada em abril de 2013, a Movelaria On-line é fruto da mescla de uma pesquisa de mercado com a filosofia do “faça você mesmo”. Conforme explica Rosandré Giacomello, diretor de e-commerce da empresa, esse conceito, especificamente, está totalmente difundido na marca: “A ideologia do ‘do it yourself’ caracteriza até mesmo nossos consumidores, que apontam onde montar e como instalar os móveis de sua casa”, revela o executivo, ao E-Commerce News.
Em sintonia com esse pensamento, a empresa desenvolveu uma ferramenta para que os consumidores customizem seus ambientes, criando itens sob medida e facilitando o processo de compra: “Para fazer seu móvel, o consumidor só precisa nos enviar uma descrição, acompanhado de um desenho ou foto do móvel em alguma revista e a nossa equipe se encarrega de todo o resto”, destaca o diretor.
A empresa opera com um sistema de entrega de drop shipping, e conta com 41 parceiros fornecedores, sendo 39 do Rio Grande do Sul: “Optamos por entregas assim por facilitar o envio dos móveis diretamente da fábrica para o consumidor final, evitando o manuseio e armazenagem que, muitas vezes, danifica o produto”, afirma Giacomello.
Para 2014, o executivo prevê um faturamento 50% superior ao de 2013 e revela algumas das novidades desenhadas para atingir essa meta: “Em breve lançaremos uma linha de produtos totalmente customizável, permitindo que o cliente personalize armários, nichos, painéis e formar diferentes composições para os ambientes de sua casa”, detalha. Giacomello também explica que o site receberá melhorias, com a implementação de uma nova plataforma de projetos com recursos 3D: “Essa nova versão será mais interativa e permitirá a criação de ambientes completos, com a parte de móveis e decoração”, frisa o diretor.
Categoria: Balanços