Marabraz investe em landing page para impulsionar vendas online
A Marabraz, uma das maiores lojas de móveis do Brasil, lançou um novo projeto tendo como objetivo final ampliar suas vendas através do e-commerce, o Marabraz.com.
A iniciativa contempla o desenvolvimento de uma landing page responsiva – www.parceriamarabraz.com.br, que acaba de entrar no ar, para captação de leads. “Queremos tornar nossa marca conhecida também no mundo virtual. Temos 130 lojas físicas, mas poucas pessoas conhecem nosso e-commerce”, ressalta Daniel Honda, gerente de marketing da Marabraz.
“O objetivo é facilitar a navegação dos usuários, que cada vez mais fazem suas buscas e compras via dispositivos móveis. Atualmente, 38% dos cadastros em nossas campanhas acontecem via mobile”, conta Rylson Silva, diretor comercial da Proxy Media, agência que executou o projeto. A geração de tráfego qualificado será feita por meio da base da Proxy Media, segmentada por perfil com interesse em móveis e decoração. “A campanha será 100% via e-mail marketing, já que continua a ser uma das ferramentas mais eficientes e de baixo custo para captação de leads”, diz ele.
Categoria: Lançamentos