Marabraz investe em landing page para impulsionar vendas online

| 01/04/2016 - 09:41 AM | Comentários (0)

marabras

A Marabraz, uma das maiores lojas de móveis do Brasil, lançou um novo projeto tendo como objetivo final ampliar suas vendas através do e-commerce, o Marabraz.com.

A iniciativa contempla o desenvolvimento de uma landing page responsiva – www.parceriamarabraz.com.br, que acaba de entrar no ar, para captação de leads. “Queremos tornar nossa marca conhecida também no mundo virtual. Temos 130 lojas físicas, mas poucas pessoas conhecem nosso e-commerce”, ressalta Daniel Honda, gerente de marketing da Marabraz.

“O objetivo é facilitar a navegação dos usuários, que cada vez mais fazem suas buscas e compras via dispositivos móveis. Atualmente, 38% dos cadastros em nossas campanhas acontecem via mobile”, conta Rylson Silva, diretor comercial da Proxy Media, agência que executou o projeto. A geração de tráfego qualificado será feita por meio da base da Proxy Media, segmentada por perfil com interesse em móveis e decoração. “A campanha será 100% via e-mail marketing, já que continua a ser uma das ferramentas mais eficientes e de baixo custo para captação de leads”, diz ele.

Tags: , , ,

Categoria: Lançamentos

Sobre E-Commerce News: Fundado no ano de 2009, o E-Commerce News é um site projetado para profissionais de todas as áreas, interessados nos mais recentes conteúdos sobre o e-commerce no Brasil e no mundo. Ver mais artigos deste autor.

  • Todos Fornecedores
  • Plataformas
    • Gestão de Anúncios
    • Atendimento ao Cliente
    • E-Mail Marketing
    • Sistema de ERP
    • Pagamento Online
    • Plataforma de E-Commerce
    • Precificação Dinâmica
  • Serviços
    • Escola Espelicializada
    • Agência Especializada
 
 

Comente esta Matéria




Para incluir uma imagem ao lado do seu comentário, registre-se em Gravatar.