Peixe Urbano vende 55 mil cupons em uma única oferta
O Peixe Urbano, principal site de compra coletiva brasileiro, informou nesta sexta-feira (10/06) que bateu recorde esta semana com uma oferta em parceria com o Playland, empresa que possui centros de diversão para a família nos principais shoppings do Brasil. Desde o lançamento do site em março de 2010, a única oferta que vendeu mais cupons do que esta foi a promoção do Foto Registro, que ofereceu a revelação de 40 fotos por apenas R$0,01 e vendeu mais de 150 mil cupons, como parte da campanha comemorativa de 1 ano do Peixe Urbano.
A oferta do Playland, divulgada nos dias 8 e 9 de junho, ofereceu 74% de desconto em créditos para qualquer Playland de São Paulo, Salvador, Campo Grande e Porto Alegre. Em menos de 48 horas, mais de 55 mil cupons foram vendidos, gerando uma economia de quase R$3,5 milhões para os usuários do Peixe Urbano com esta única oferta.
“Esperávamos atrair um bom público quando fechamos a parceria com o Peixe Urbano, mas o número de vendas foi realmente incrível. Nossa expectativa agora é fidelizar estes novos clientes e continuar oferecendo entretenimento diferenciado para todas as famílias”, afirma Eliane Abel do Playland.
Segundo Emerson Andrade, sócio-fundador e COO do Peixe Urbano, “os resultados cada vez melhores demonstram a adesão crescente por parte dos consumidores e o poder que o site tem como ferramenta de marketing para diversos tipos de estabelecimentos”.
Outros exemplos de promoções de sucesso incluem ofertas com a rede Big X Picanha, que vendeu mais de 30 mil cupons em menos de 24 horas, e com a agência Alcevi Viagens e Turismo, que vendeu cerca de 2 mil cupons, válidos para 5 diárias em Orlando para 4 pessoas com café da manã + aluguel de carro + jantar + transfer completo, de R$3.541,60 por R$1.598. A economia proporcionada por esta oferta foi de quase R$4 milhões para os compradores.
Categoria: Balanços