Peixe Urbano terá mais de 1000 ofertas neste Black Friday
Este ano, o Peixe Urbano, plataforma de ofertas locais, levará pela primeira vez o Black Friday, a principal data do varejo online, para o mundo off-line. Desta vez, além dos tradicionais descontos em produtos, especialmente eletrônicos e seus acessórios, os e-consumidores poderão aproveitar ofertas para estabelecimentos locais, como restaurantes, cinemas, clínicas de estética e outras empresas do “mundo real”, além de descontos em viagens.
Alguns dos parceiros locais que já confirmaram presença no maior evento de descontos do mundo incluem os restaurantes Applebee’s, Bob’s, Camarão & Cia, Boston Bakery e Charles Pizzaria, o KGV Alpie com oferta para bateria de kart em Interlagos, além da Unidas, com crédito para compra de carros seminovos. Entre as ofertas de produtos, destaque para o PlayStation 4 e a GoPro Hero, ambos com mais de 20% de desconto.
Ao todo, mais de 1.000 promoções do Peixe Urbano em todo o Brasil, entre ofertas locais, de produtos e de viagens, participarão da campanha do Black Friday, que terá início antecipado, nesta quinta-feira, dia 26 de novembro, tanto no site quanto no aplicativo.
“Ao expandir o Black Friday para além das ofertas de produto, aumentamos consideravelmente o numero de oportunidades disponíveis para os nossos usuários e parceiros em todo o Brasil. Nossa expectativa de vendas para o Black Friday 2015 é três vezes maior do que em 2014”, diz Adalberto Da Pieve, Diretor de Marketing do Peixe Urbano.
Categoria: Eventos