Tricae completa dois anos consolidada no segmento infanto-juvenil
A Tricae, loja online de artigos infantis, completou dois anos de existência consolidada no segmento infanto-juvenil. Fundada em 2011, a empresa já conta com 200 funcionários e 300 fornecedores. Além disso, o site recebeu uma rodada de investimentos no valor de R$ 20 milhões dos fundos Rocket-Internet, Millicom e AB-Kinnevik, entre 2011 e 2013.
“Percebemos que havia uma lacuna no mercado brasileiro online de produtos infantis, pois a maioria só atende até a primeira infância. A nossa missão é atender as mamães, desde a gravidez até os 12 anos de idade da criança. Entramos no mercado para preencher esse espaço e consolidar a marca como o maior e-commerce de produtos infantis”, afirma Juliana Duarte, Co-CEO da Tricae.
Com mais de 15 mil produtos online, a Tricae conta com um Centro de Distribuição em Jundiaí (SP), com 15 mil metros quadrados. “Do nosso CD saem por dia desde fraldas, roupas e sapatos, até berços, carrinhos e brinquedos, que são entregues em todo o país”, comenta o também Co-CEO da Tricae, José Reis.
Em dois anos de atuação, uma das principais conquistas da Tricae foi a fidelização de seus clientes. Hoje, o site recebe, por mês, mais de 3,5 milhões de visitas. Ao todo o e-commerce, já totaliza mais de 1 milhão de produtos vendidos. “Esses números refletem um dos principais objetivos da Tricae, que é fidelizar os clientes com uma vasta gama de produtos infanto-juvenil e uma experiência de compra agradável”, afirma o Co-CEO, Wilson Cimino.
Para o próximo ano, a empresa se prepara para ampliar o portfólio de produtos, além de continuar investindo na qualidade da entrega dos artigos por todo o país. “As mães são consumidoras muito exigentes, e que pedem por variedade e qualidade nos produtos”, finaliza.
Categoria: Balanços