Marca própria da Tricae atinge mais de 150 mil itens vendidos
A Tricae, loja online de artigos infantis, está consolidando sua marca própria no mercado de moda online infanto-juvenil. Desde seu lançamento, em abril de 2014, a marca própria, que leva o mesmo nome do e-commerce, já vendeu mais de 150 mil produtos, entre roupas, calçados e móveis.
“Desde que criamos nossa própria marca, temos como objetivo desenvolver coleções atuais a preços acessíveis. Essa meta foi traçada para conseguirmos atrair um público que procura produtos de qualidade com valores competitivos. Ficamos satisfeitos em saber que, depois de quase um ano de existência, a marca Tricae já conseguiu atingir esse objetivo”, explica o sócio e diretor comercial da Tricae, Marcelo Karsouni.
Entre as peças que fazem mais sucesso com os consumidores está a coleção da Disney. “Conquistamos uma parceria relevante com a Disney para termos a licença de vários personagens. Agora, o comprador também pode encontrar peças exclusivas da marca própria da Tricae com seus personagens prediletos da Disney”, afirma o diretor comercial.
Para 2015, os principais objetivos da Tricae com as marcas próprias incluem a abertura de novas categorias, além de novas parcerias e licenciamento de personagens que fazem sucesso no mercado. “Hoje, a marca própria já representa 10% dentro do faturamento da empresa. Para esse ano, queremos expandir e torna-la conhecida nacionalmente”, finaliza Karsouni.
Categoria: Balanços