Neste mês encerram as inscrições para o Desafio Google de Marketing Online
As inscrições para a oitava edição do Desafio Google de Marketing Online, competição que reúne estudantes e professores de ensino superior para a criação de campanhas publicitárias, encerram neste mês. O prazo final para professores é 8 de abril, enquanto que os estudantes têm até o dia 22 de abril para consolidar a inscrição.
Interessados em participar do Desafio devem se organizar em equipes de três a seis pessoas, com a supervisão de um professor, e conceber uma campanha publicitária online para uma empresa ou ONG, através do Google AdWords e do Google+. A premiação inclui uma viagem de sete dias para São Francisco com um dia na sede do Google em Mountain View, na Califórnia; equipamentos digitais para os vencedores globais e regionais em todas as categorias; visitas a escritórios locais do Google para os vencedores regionais; e doações no valor total de US$ 15.000 para as ONGs.
Integrante da equipe vencedora em 2014, a estudante polonesa Agnieszka Żdanuk acredita que o evento é uma boa forma dos universitários colocarem suas ideias inovadoras em prática: “O Desafio é super tradicional em nossa universidade, pois muito grupos já venceram, então percebemos que poderia nos abrir novas portas. Queríamos provar que através do pensamento criativo e precisão podíamos criar boas campanhas e alcançar um resultado excelente”.
Mais informações podem ser obtidas no site do Desafio.
Categoria: Eventos
Quem quiser se inscrever e não tiver uma empresa para fazer a campanha, peço que entre em contato comigo. Tenho uma empresa bem bacana de cosméticos orgânicos e naturais e precisamos fazer mais campanhas… Podemos investir nos anúncios.
Abraços,