Brandsclub realiza campanha na TV

| 11/06/2010 - 03:52 AM | Comentários (0)

O site Brandsclub realiza campanha em canais de moda na TV fechada durante o São Paulo Fashion Week. Até o dia 30 de junho, inserções comerciais irão ao ar durante os programas GNT Fashion e Fashion TV, que farão a cobertura do evento.

Sob o slogan “Brandsclub – Irresistível”, dois filmes de 15 e 30 segundos vão destacar as marcas badaladas oferecidas pelo outlet com descontos médios de 70%.

Oliver Grinda, CMO do Brandsclub, explica que a campanha é mais um passo para chamar a atenção do consumidor que ainda não conhece esse novo modelo de e-commerce, que já conta com cerca de 1,2 milhão de usuários cadastrados. “Muitas pessoas acompanham o mercado da moda, mas ainda precisam se familiarizar com as facilidades que o outlet virtual oferece para quem quer comprar roupa e acessórios pela internet”, comenta o executivo.

Tags: , ,

Categoria: Lançamentos, Notícias

Sobre E-Commerce News: Fundado no ano de 2009, o E-Commerce News é um site projetado para profissionais de todas as áreas, interessados nos mais recentes conteúdos sobre o e-commerce no Brasil e no mundo. Ver mais artigos deste autor.

Comente esta Matéria




Para incluir uma imagem ao lado do seu comentário, registre-se em Gravatar.