Bic inicia campanha com conteúdo gerado em redes sociais

| 06/06/2010 - 05:56 AM | Comentários (0)

A linha de barbeadores Bic Confort iniciou na segunda-feira, 31, sua campanha online que integra, no hotsite Homem Bem Feito, o conteúdo gerado pelos consumidores nas plataformas Twitter, Foursquare, Facebook e Orkut.

A campanha online conta com um investimento inicial de meio milhão de reais.

Além de tweets e recados pré-prontos para Orkut o site conta com um mapa do Foursquare que exibe os lugares selecionados para o “homem bem feito”, informa o AdNews.

Também farão parte do sites promoções dicas e discussões sobre música, esporte, baladas, entre outros.

A campanha tem o planejamento e criação assinados pela BorghiErh/Lowe e Umbrella HotShop. Já a produção e gerenciamento de redes sociais fica por conta da Umbrella HotShop.

Tags: , ,

Categoria: Lançamentos, Notícias

Sobre E-Commerce News: Fundado no ano de 2009, o E-Commerce News é um site projetado para profissionais de todas as áreas, interessados nos mais recentes conteúdos sobre o e-commerce no Brasil e no mundo. Ver mais artigos deste autor.

Comente esta Matéria




Para incluir uma imagem ao lado do seu comentário, registre-se em Gravatar.