Grupo RBS compra loja de moda fast fashion
O Grupo RBS anunciou, nesta quarta-feira (29), a compra da loja online de moda Lets – especializada no segmento fast fashion. A aquisição foi feita por meio da holding de mídia digital da RBS. Segundo o grupo, que reúne diversos portais de e-commerce, a marca irá compor um portfólio com outras empresas que atuam no mercado online.
De acordo com o CEO da holding digital da RBS, Fabio Bruggioni, o modelo de negócio da Lets está dentro dos padrões e características de empreendedores que a companhia busca. “Nossa missão é atuar diretamente com nossas investidas para dar todo o suporte necessário e impulsionar o crescimento da marca”, informou o executivo.
A Lets é a primeira marca de fast fashion brasileira totalmente virtual. A loja online, inaugurada no dia 1º de junho, conta com roupas, sapatos e acessórios, para os públicos feminino e masculino. No site, ao apresentar uma peça, ela vem inserida num contexto, com um look pronto, além de um mini desfile em vídeo, para que o consumidor possa conferir mais detalhes das roupas.
A holding do Grupo RBS, criada em setembro do ano passado, vem concentrando grandes investimentos em mídia digital, e-commerce segmentado e mobile. Utilizando plataformas próprias, a empresa dá suporte a novas estratégias, como o clicRBS, hagah, Guia da Semana, ObaOba, Outplan, Pontomobi, EuComparo, entre outros. Um de seus mais recentes investimentos é a participação minoritária na Wine brasileira, considerada como maior e-commerce de vinhos da América Latina.
Categoria: Parcerias