Atendimento no E-Commerce é tema de conferência na cidade de São Paulo
Com o intuito de abordar e enfrentar os principais desafios do SAC das operações do comércio eletrônico no país, o Projeto E-Commerce Brasil, oferecido pelo iMasters, Abril e Google, promove a conferência E-Commerce Brasil SAC 2011 Atendimento no Comércio Eletrônico, que acontece no próximo dia 08 de dezembro (quinta-feira), no Hotel Blue Tree Towers Faria Lima, em São Paulo.
O evento conta com palestras técnicas, apresentação de cases e painéis para trazer à tona as discussões e reflexões sobre um tema de extrema relevância para o comércio eletrônico nacional: o canal de atendimento ao e-consumidor e quais as formas de tornar essa comunicação mais clara e objetiva.
Para melhor abordar esses assuntos, a conferência técnica contará com a participação de especialistas no setor de grandes empresas, como: Natura, Mercado Livre, NeoAssist, LocaWeb, Uniflores, Reclame Aqui, entre outras.
De acordo com Tiago Baeta, diretor de operações do iMasters e idealizador do Projeto E-Commerce Brasil, a conferência técnica de atendimento ao e-commerce vem para finalizar o projeto de extinguir a lacuna que existia entre os grandes fóruns e os profissionais.
“Ao longo desse ano desenvolvemos quatro conferências técnicas, que são eventos segmentados com o objetivo de propiciar ao participante um maior conhecimento em determinadas áreas do comércio eletrônico. Nossa intenção, ao realizar a conferência sobre atendimento no e-commerce, é aumentar a fidelização e melhorar cada vez mais o atendimento ao e-consumidor, antes, durante e após a realização das compras”, afirma ele.
O encontro é voltado para lojistas online já atuantes em todo o Brasil, fornecedores de e-commerce e profissionais especializados na área. Com vagas limitadas, a expectativa é receber cerca 200 congressistas para o evento.
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Categoria: Eventos