SAC & Pós Vendas é tema de workshop em São Paulo
Em tempo onde redes sociais e sites especializados costumam ser espaço para opiniões positivas e negativas do consumidor, estar atento a esse feedback e a fidelização do cliente é essencial para imagem de muitos e-commerces, já que este setor segue em crescimento.
Nesse sentido, com o objetivo de mostrar ao mercado casos de sucesso em atendimento e pós venda no setor de e-commerce, o Projeto E-Commerce Brasil, oferecido por iMasters, Abril e IBM, realiza no dia 24 de outubro, em São Paulo, o “Café com Case de SAC e Pós Vendas”.
Voltado para profissionais de operações de e-commerce e outros relacionados à cadeia de comércio eletrônico, o encontro reunirá cerca de 150 profissionais de atendimento e vendas para networking e negócios.
O evento faz parte da Quinzena Temática SAC & Pós Vendas, que ainda contará com o Webinar “Atendimento ao cliente no e-commerce”, um workshop e um pocket de discussões.
Dividido em 20 quinzenas temáticas, o Projeto E-Commerce Brasil conta com um calendário que abordará os principais pontos a serem debatidos no comércio eletrônico brasileiro, visando não só o desenvolvimento contínuo do setor, mas também a busca incessante pela excelência.
Categoria: Eventos