SAC & Pós Vendas é tema de workshop em São Paulo

| 09/10/2012 - 08:46 AM | Comentários (0)

Em tempo onde redes sociais e sites especializados costumam ser espaço para opiniões positivas e negativas do consumidor, estar atento a esse feedback e a fidelização do cliente é essencial para imagem de muitos e-commerces, já que este setor segue em crescimento.

Nesse sentido, com o objetivo de mostrar ao mercado casos de sucesso em atendimento e pós venda no setor de e-commerce, o Projeto E-Commerce Brasil, oferecido por iMasters, Abril e IBM, realiza no dia 24 de outubro, em São Paulo, o “Café com Case de SAC e Pós Vendas”.

Voltado para profissionais de operações de e-commerce e outros relacionados à cadeia de comércio eletrônico, o encontro reunirá cerca de 150 profissionais de atendimento e vendas para networking e negócios.

O evento faz parte da Quinzena Temática SAC & Pós Vendas, que ainda contará com o Webinar “Atendimento ao cliente no e-commerce”, um workshop e um pocket de discussões.

Dividido em 20 quinzenas temáticas, o Projeto E-Commerce Brasil conta com um calendário que abordará os principais pontos a serem debatidos no comércio eletrônico brasileiro, visando não só o desenvolvimento contínuo do setor, mas também a busca incessante pela excelência.

Tags: , ,

Categoria: Eventos

Sobre E-Commerce News: Fundado no ano de 2009, o E-Commerce News é um site projetado para profissionais de todas as áreas, interessados nos mais recentes conteúdos sobre o e-commerce no Brasil e no mundo. Ver mais artigos deste autor.

Comente esta Matéria




Para incluir uma imagem ao lado do seu comentário, registre-se em Gravatar.